Sunday 3 June 2018

o despertar

Eu nunca entendi muito bem porque algumas pessoas falam tanto dos 30 anos. Agora eu entendo.
Os 30 chegaram e, nossa, estão revirando meus pensamentos!
Eu vejo esse blog e sinto a energia negativa que carreguei por muito tempo em minha alma. Eu era tão nova e boba.
Se eu estivesse lendo essas palavras lá em 2006 jamais diria que viriam de mim!
A poesia ainda faz parte da minha vida, mas de uma forma mais leve.
Acho que finalmente percebi que a vida é um sopro, passa rápido demais e por isso devo me libertar da negatividade.
Aprendi a agradecer todo dia porque as coisas que temos de mais valiosas o dinheiro não pode comprar: saúde, paz, leveza, esperança.
O amor é um estado e sofrer faz parte, o que não faz parte é intensificar a dor em detrimento das boas memórias, aprendizado.
A maturidade pousou em meus ombros e hoje sou muito mais racional.
Minha vida foi uma montanha russa nesses últimos anos e se eu cheguei até aqui, quero viver no topo! No topo da paz!

;)




No comments: